1 de jan. de 2011


Quero agradecer desde ja todos os elogios que venho recebendo pelas postagens, e o grande número de visualizações no Blog.
Por fazer um mes que estou postando neste Blog, acredito que está muito bom o nosso convívio
Pretendo me dedicar cada vez mais.
Pelo menos de dois em dois dias quero ver ser coloco algo novo para vocês.
Nas férias da mais tempo.
Quando começar as aulas aí ja fica um pouquinho mais difícil, pela falta de tempo.
Considero as atividades no blog muito boa para mim.
Pois... ja fazia muito tempo que eu não desenhava, e com o Blog voltei a fazer isso com mais frequencia.
Mesmo porque, pintar em quadros exige muito espaço e isso eu não tenho aqui em casa. Poderia pintar as paredes, como fazem alguns conhecidos meus, mais esse negócio de subir e descer escada nao é muito minha cara. E também, quem iria ver as paredes pintadas??? Com ilustrações???
A informática é um presente divino, pois economizo papel, lugar, espaço, e é mil vezes de estar divulgando meu trabalho por aqui.
Continuem mandando suas mensagens, pois só assim saberei sobre os assuntos que interessam a voces. (Pode mandar crítica também, elas são bem vindas, pois considero toda crítica construtiva).
Mesmo porque, como moro no estado de São Paulo sei das notícias daqui, e preciso de vocês que moram em outros estados, para me informarem o que anda acontecendo com vocês, e o que esta incomodando vocês por aí. E até mesmo o que esta aontecendo de bom.
Em breve vocês vão entender melhor sobre o que estou falando...acompanhem o blog.
Para mim, Arte é aquilo que fala que conta coisas a meu respeito, a NOSSO respeito...
Muito beijos
Eloá Cossa
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Get Hi5 Glitter Graphics