13 de mar. de 2011

Paixão por Computadores

Posted by Picasa
Não você não esta enganado...
Estou publicando novamente este Cartoon devido ao sucesso que ele fez.
Normalmente eu leio as reportagens e faço um desenho em cima delas.
Mas desta vez aconteceu ao contrário, pois meu amigo Sergio Thot vui meu cartoon neste blog, gostou, e teve a inspiração de fazer um texto para o blog dele. Que para falar a verdade, adorei o texto dele, muito bem escrito.Coverso algumas vezes com ele no Twitter e afirmo a vocês de que ele dono de um bom humor maravilhoso. não tem como não rir das coisas que ele fala.
Acho interessante esse tipo de coisa,o método de criação de cada pessoa, pois cada pessoa lê uma imagem de uma forma completamente diferente da outra. Adoro quando meus desenhos inspiram as pessoas a tomarem atitudes (saudáveis) que contribuem para a formação moral de outras.
Aprenda uma coisa...Imagens servem para serem lidas, não são apenas enfeites. E o Sergio Thot a leu de uma forma maravilhosa com um texto glorioso, dando um colorido a mais na minha imagem que ja era bastante colorida, rsrs.
Hoje ele meu contou que de todas as postagens dele, a que tem a minha ilustração é uma das mais lidas
 É sinal de que graças a Deus meu trabalho aqui esta valendo a pena, e de que o meu Blog esta tendo alguma serventia. Agradeço a Deus todos os dias por não estar no mundo a passeio e pela oportunidade de estar contribuindo para o crescimento dele.
Quer dar uma olhadinha sobre o que ele escreveu?
aqui esta o endereço...
http://blogsementesagrada.blogspot.com/2011/03/valor-imaterial.html

Bjs

8 comentários:

Walney Batista disse...

Olá amigo,bem eu também sou blogueiro e gostaria que você também mim seguisse no blog do Walney Batista,sua presença só vem enriquecer ainda mais minha página.De já agradeço e um abraço.

ELOÁ COSSA disse...

Ja estou seguindo você...bjs

S. Thot disse...

Olá Eloá! Acho que desde domingo tenho tentado responder a sua postagem mas abre uma segunda janela aqui que me trava tudo. Mas creio que agora vai.

E o que eu quero dizer é o seguinte: Escrever é um parto, como já devo ter-lhe dito. É uma arte difícil ligar os pontos que flutuam na cabeça em um texto coerente. A idéia daquele texto já tá vá no útero da imaginação fazia tempos, mas não engrenava. Aí chegou sua contribuição e presto! Nasceu! Parabéns para você "papai"!!!! Kakakakakakakakakaka!

Continuarei a visitar seu blog e a me inspirar sempre que os astros se alinharem! Essa parceria vai render muitos frutos, não, rs!

Espero que tenha lido as explicações que pediu via Tuíter.

Bem, é isso.

Abraços fraternos!


Sergio - Guarulhos.

ELOÁ COSSA disse...

Meu amigo Sergio Thot, ja fui chamada de muitas coisas kkk...Mas Papai, foi a primeira vez rsrsr
bjs

«Å£€•»Åиd€яsoи™» disse...

Olá, estou adorando ler os seus artigos, tem uns que me ajudaram muito numa dúvida que tive num trabalho de aula.

abraços

ELOÁ COSSA disse...

Que legal...
O que você esta estudando?
Qual dos artigos meus te ajudou na escola?
bjs

parcerialink disse...

olá ELOÁ COSSA Boa Noite. Seu site/blogs é muito bom,e gostaria de saber se você toparia uma parceria conosco? como seu divulgador e agregador,Nosso intuito objetivo. O PARCERIALINK é um agregador de link's colaborativo. Nosso compromisso é o de divulgar os melhores link's indicados por todos os parceiros cadastrados em nosso BLOG. Selecionamos diariamente dezenas de link's especialmente pra você distribuídos em várias categorias. E por quê colaborativo? Porque o conteúdo é gerado por você! Seja um Parceiro Caso você tenha um site, blog ou vlog e quer fazer parte do nosso rol de parceiros, cadastre-se é simples e fácil. Aqui o tamanho não é o diferencial. Os link's dos nossos parceiros visitados ficam listados em nosso ranking home, destacando-se como os mais visitados do mês. Para saber como funciona clique aqui. Envie seu link agora e apareça!!!.E você sabe que uma boa descrição pode nos render varios cliques,e na divulgação dos dois termos citado divulgarei também os banner e os feeds atualizados dos caros colegas blogueiros.
Comente os no Tóp Comentaristas. casso queira divulgar seus conteudo conosco fique a vontade e saiba como siga o link :

http://parcerialink.blogspot.com/2010/04/envie-seu-link-sit-blogs-para.html

pois o PARCERIALINK visa parcerias de qualidade e de auto-cooperação.
Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrência, é um cooperatismo entre eles é Util e Vantajoso para Todos !
atenciosamente PARCERIALINK.

Leia mais: http://parcerialink.blogspot.com/2010/04/envie-seu-link-sit-blogs-para.html

ELOÁ COSSA disse...

Já topei...obrigada pelo convite...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Get Hi5 Glitter Graphics