21 de abr. de 2011

Novas descobertas e Antigas descobertas


O charme da Vida é sempre estarmos descobrindo coisas novas e coisa velhas a todo o momento.
E a cada ano que passa, descubro que as mesmas coisas que já vivi possuem e vão adquirindo cores e sabores diferentes.
Existem pessoas que no decorrer da vida vão endurecendo e outras amolecendo, acredito que o sucesso é achar o meio termo, e chegar a um bom senso. Porém  quase nunca fazemos esta análise sobre nós mesmos.
Os feriados servem para isso, para descansarmos, repensarmos nossos valores e voltarmos com nossas baterias recarregadas.
Feliz Páscoa 

6 comentários:

Marcos Fernando disse...

Oi, blog legal ! Eu me incluí como seu amigo no google friend connect, ok?

Abraços !

http://umaverdadeconveniente.blogspot.com

ELOÁ COSSA disse...

Eu vi que você esta no google friends , seja bem vindo, ja vi seu blog e acredite...amei.
Fique a vontade para postar seus comentarios no meu blog sempre que desejar...bjs

Unknown disse...

Nossa!!!!! porque não li essa postagem antes do feriado????
Iria me sentir mais feliz, adorei suas palavras, bem colocadas e super verdadeiras.
Hoje senti saudade e vim fazer uma visita e acabei nesta linda mensagem.
vou ver mais coisas por aqui e fofocar rirsssss
beijão

ELOÁ COSSA disse...

Quanto tempo...Vc é sempre bem vindo...Estamos nos desencontrando no twitter. Obrigada por sua colocação (senti saudade). Saiba que eu também sinto de vc...
Bjs

Unknown disse...

saudade é uma palavra linda!!
você é uma pessoa maravilhosa!
seu Blog é show!
Então porque não sentir?
beijos,,,

ELOÁ COSSA disse...

Sabe, estou conhecendo pessoas maravilhosas aqui no blog e você é uma delas...
Acredite um dia a familia virtual será real...
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Get Hi5 Glitter Graphics