31 de mai. de 2011

Os comentários que o Blog não esta Publicando...


Bom pessoal, fico muito envergonhada em dizer que mais uma vez o blog não esta funcionando corretamente. Não é só o meu mas o dos outros blogueiros também.

Minha forma de dar notícias sérias é de uma forma suave (com meus desenhos) então meus blog não é uma mera distração. Ele é importante para mim e também para os seguidores e os não seguidores das outras redes sociais.
Outro dia, nós blogueiros não conseguíamos postar nada, depois não conseguíamos ver nossos seguidores e por fim agora, nossos seguidores não conseguem comentar nossas notícias.

Tendo em vista tal situação estou transferindo os vários comentários que a postagem Como ser chefe, sem passar em concurso. Coisas do Governo do Estado de São Paulo recebeu em outras redes sociais. Segue:

 

http://s3.amazonaws.com/assets1.dihitt.com.br/images/photos/348661_normal.jpg?1305299035
comentou 2 dias atrás
Descreves de forma direta e concepta, o quanto se faz vergonhosa, a prática do favorecimento e favores, que reina entre a maioria dos politicos "profissionais", que usurpam o dinheiro público.
E com inteligência clarejada, deixas bem claro, de como será o retrato do futuro, quando pessoas inescrupulosas e sem qualquer preparo, passam a tomar rédeas de setores importantes do estado, como na educação. Aí está a verdadeira resposta, ao baixo nivel de aprendizado, de nossas crianças. Um absurdo.
 
Obs: algo que admiro em ti, é a maneira como associas a Arte (teus desenhos), ao temas mais que pertinentes e importantes do nosso País, na atualidade.
Parabéns pelo teu blog.
Sempre navego por lá, e evidente, sempre navegarei.
Abraços.

 

 

 

http://s3.amazonaws.com/assets1.dihitt.com.br/images/photos/347494_normal.jpg?1304773784
comentou um dia atrás
eu gosto de acreditar nas pessoas.aceito o argumento dos contrários com a maior naturalidade...estou sempre dando um VOTO DE CONFIANÇA!
mas esses tucanos são capazes de destruir tudo o que há de bom senso:dizem que são "os mais preprarados",é pura balela.que não fazem do estado CABIDE DE EMPREGOS - quando são na verdade os maiores aparelhadores da COISA PÚBLICA!choque de gestão,enxugar a máquina...lá vão eles outra vez com suas mochilas carregadas do ERÁRIO e abarrotadas de PANETONES!

 


30 de maio de 2011 08:16
Cara Eloá

Por isso, defendemos concurso público pára diretor e coordenador de escola. Acaba com privilégios e obriga o governo a pensar, de verdade, em plano de carreiras para o magistério público estadual!

Bom dia e boa semana!

*Professor Heitor Cláudio*

"Para a liberdade e luta
me enterrem com os trotskistas
na cova comum dos idealistas
onde jazem aqueles
que o poder não corrompeu
me enterrem com meu coração
na beira do rio
onde o joelho ferido tocou a pedra da paixão"

*Paulo Leminski*

30 de maio de 2011 13:52
É isso mesmo que acontece, talvez seja o lugar dos incompetentes....Eu sofro com tanto assédio moral, acho que vou precisar de um bom advogado, mesmo saindo da escola ela quer me apurrinhar, não aguento mais.Talvez um processo por danos morais e físicos deixe-a de boca calada, que mesmo assim já é difícil de aturar.Concurso sempre para diretores ,

30 de maio de 2011 20:40
Com os concursos para diretores e provinhas para coordenadores ("capitães do mato" - depois escolhidos por diretores e supervisores) o governo procurou fortalecer a "equipe de gestão" para atuar contra os professores. O caminho não é os falsos concursos que não provam nada (a não ser que alguém conseguiu se dar bem em uma prova) mas que as direções, coordenação etc. sejam eleitos e destituídos pela comunidade escolar

 


31 de maio de 2011 08:13
Discxordo de você Antonio Carlos. Direção e coordenação não é cargo político. Para se efetivar um plano de carreira sério e eficiente em que se defenda o Estado, os concursos públicos, até para garantir autonomia a esses profissionais e democratizar o cargo, onde qualquer professor poderá atribuir a função mediante o concurso, são, sem nenhuma dúvida, a melhor solução. Só quem defende a tal "eleição" são aqueles que ainda acham que o democratismo capitalista pode ser a solução! Como eu defendo o Estado e sei que só assim conseguiremos construir um plano de carrreira que atenda as reividicações dos educadores, penso, o concurso ainda é a melhor saída! Mesmo porque essas eleições serão feitas por quem. Pela sociedade civil? Onde patrões, donos de escola, que afinal, podem ser da "comunidade" votarem seus próprios interesses, ou mesmo, diretores indicados por dirigentes de ensino que normalmente tem os conselhos em suas mãos, cirurgicamente elaborados, possam votar naqueles que m,ais lhe interessem? Movimentos sociais e conselhos NÃO SÃO A SAÍDA! Concurso público já para diretor e para coordenador pedagógico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Get Hi5 Glitter Graphics