16 de out. de 2011

Meu Presente do Dia dos Professores - Veja...


Meu presente do dia dos Professores, foi ver meus alunos se empenharem para fazer da escola deles uma escola melhor para todos...
mostra_cultural_sp_muro
Muro da Escola Clorinda
mostra_cultural_sp_bandeiramostra_cultural_sp_borboleta
mostra_cultural_sp_surf
Matéria que saiu publicada no site da CNTE sobre o trabalho dos meus Alunos.
CNTE recebe trabalhos para a mostra Cultural dos Estudantes
No dia 26 de outubro, durante a 5ª Marcha Nacional em Defesa e Promoção da Escola Pública de Qualidade, organizada pela CNTE e suas 43 entidades filiadas, serão expostos, em Brasília, os trabalhos inscritos na Mostra Cultural dos Estudantes sobre o porquê de 10% do PIB para uma educação pública de qualidade.

Todos os sindicatos filiados à CNTE estão recolhendo os trabalhos de seus estados. Para que possam ficar expostos em frente ao Congresso Nacional, os trabalhos deverão ser enviados à CNTE até o dia 24 de outubro.

Em São Paulo, a educadora de artes, Profª Eloa Cristiane de Jesus Silva Cossa, da EE Clarinda Ciampitti Perrella, da região de Mauá, incentivou os alunos na apresentação de desenhos que expressassem o assunto da Mostra.

Três desenhos foram eleitos os melhores. Após o resultado, os alunos vencedores tiveram a oportunidade de expressar ainda mais sua criatividade pintando os muros da escola, que antes eram pichados.  (CNTE, com informações adicionais da APEOESP, 14/10/11)

Um comentário:

Anônimo disse...

kibom

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Get Hi5 Glitter Graphics